Ateliê do Sabor apresenta nova opção de lanche

0 663

O Ateliê do Sabor, marca do grupo francês Norac, lança este mês a nova linha de sanduíches Minis. Os lanchinhos são feitos com pão de leite de fabricação própria. Já os três diferentes recheios – Presunto Gourmet, Peito de Peru e Salame – dispostos em finas fatias, acompanham queijo.

Práticos, os Minis são apresentados em embalagens coloridas de 130g, com duas unidades de 65g embaladas individualmente e separáveis, um diferencial que permite compartilhar o produto ou guardar uma metade para o consumo futuro. “Esse é um produto de grande sucesso de vendas na França, que atende crianças e adultos pela mobilidade, praticidade, conveniência e sabor”, conta Bertrand Chambert-Loir, presidente da Norac do Brasil.

A identidade visual promete chamar a atenção dos consumidores na gôndola. Ela conta com uma janela transparente em forma de sorriso que possibilita um primeiro contato com a qualidade dos sanduiches e, ao mesmo tempo, sugere um momento feliz de consumo.

“Os Minis, distribuídos em São Paulo e no Rio de Janeiro, são encontrados em supermercados, cafeterias, lojas de conveniência, lanchonetes e aeroportos, e chegam para somar ao portfólio do Ateliê de Sabor, que hoje conta com mais de 40 produtos divididos entre as categorias de Sanduíches Naturais (Integrais, Cremosos e Trio), Sanduíches Especiais (Ciabattas e Wraps), Saladas (Saladas e Saladinhas), Suco e Sobremesa”, afirma Bertrand.

Por dentro do Ateliê do Sabor

Com diferenciais logísticos e de tecnologia, o grupo francês Norac chegou ao Brasil no final de 2013. Após investimento de R$55 milhões, foi implantada a fábrica dos produtos da marca em Ibiúna, no cinturão verde de São Paulo. O local possui 9.000m² e produz diariamente as mais diversas linhas de produtos que levam seu nome. A seguir, imagens da rotina diária na planta fabril brasileira.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.