Ypê lança conceito em novo comercial para linha de amaciantes

1 362

A Ypê acaba de estrear a campanha Carinho que Fiiiiica, desenvolvida em parceira com a agência de publicidade Neogama/BBH. O filme apresenta o amaciante Ypê que agora tem ainda mais cápsulas de perfume que prolongam a perfumação nos tecidos por muito mais tempo e deixam a roupa macia e cheirosa mesmo após dias guardada no armário.

“Este filme transmite a sensação familiar que temos ao reconhecer o perfume de uma roupa. E é reforçado pelo conceito que traz em sua essência o cuidado e o carinho das relações afetivas”, afirma José Eduardo Cabral, vice-presidente de marketing Ypê.

No novo filme, uma garotinha embarca numa aventura inédita: viajar sem os pais, rumo a um acampamento infantil. Ela brinca o dia inteiro com os amigos, mas na hora de dormir se lembra que está longe de casa e tem problemas para adormecer. Tomada por saudade e insegurança, a garotinha sente o cheirinho do seu edredom. Neste momento, sua memória olfativa a transporta fisicamente para o seu quarto, na casa dos pais, onde tudo é seguro e familiar.

O investimento na ampliação das cápsulas de perfume prolongado reforça mais uma iniciativa da Ypê em desenvolver inovação que faça sentido e tenha significado para seus consumidores.

Como parte de um forte plano de comunicação, além do filme, a campanha “Carinho que Fiiiiica” contará com divulgação na web por meio do hotsite carinhoquefica.com.br, ações de engajamento e, ainda, ativação nos pontos de venda. O conceito foi lançado em homenagem ao Dia das Mães, com um vídeo para Youtube, que surpreendeu mães e filhos com lembranças e muita emoção.

Confira o vídeo aqui!

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Suellen diz

    De quem é a musica que toca no comercial?

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.