Yoki lança novo canal de comunicação com o cliente

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A Yoki apresenta a “Dona Dita”, um novo canal de comunicação direta com os consumidores via Chatbot no Whatsapp.

Por meio da plataforma de mensagens instantâneas, é possível solicitar dicas de receita para preparar o almoço de Dia das Mães. Outros recursos também estão disponíveis, como a calculadora de festas – que determina a quantidade de comidas e bebidas a partir do número de convidados para celebrar a data.

“Já temos uma relação de confiança estabelecida com os nossos consumidores, pois fazemos parte da história e do futuro dos brasileiros. O que estamos fazendo é dar um passo à frente para ampliar os pontos de contato e fortalecer ainda mais essa conexão”, comenta Manuel Garabato, diretor de Marketing LATAM da General Mills.

A novidade reforça a presença da marca no dia-a-dia, que tem como objetivo estar cada vez mais acessível e próxima dos clientes, celebrando as tradições e relação dos brasileiros com a comida nos melhores momentos da vida.

“A Yoki é uma marca alegre e presente na vida dos consumidores. Criamos a Dona Dita para intensificar este relacionamento. Ela é como se fosse aquela amiga cozinheira que todo mundo tem, sempre pronta para compartilhar as melhores dicas”, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Para utilizar o recurso, bastar enviar um “Oi” por meio do número (11) 4200-0135 no aplicativo do WhatsApp. A novidade ficará disponível até o dia 15/07.

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