Totvs – 728 x 90

Yakult lança campanha “Todo Mundo”

0 720

A nova campanha publicitária da Yakult reforça aos espectadores que a empresa tem três versões de leite fermentado para atender às necessidades de consumidores de todas as idades e estilos de vida. O filme ‘Todo Mundo’ também informa que a Yakult está completando 50 anos de Brasil (em outubro) e, por isso, é uma marca na qual todos podem confiar.

A propaganda, que começa a ser veiculada em rede nacional no dia 3 de setembro, é uma continuidade das campanhas anteriores e apresenta personagens saudáveis, felizes e de bem com a vida consumindo Leite Fermentado Yakult (para toda a família), Yakult 40 (para quem está com idade avançada ou vive correndo) e Yakult 40 light (para pessoas com estilo de vida moderno e que se preocupam com o consumo menor de calorias).

As cores dos frascos de cada leite fermentado continuam em destaque para que os consumidores possam identificar claramente o seu preferido nos pontos de venda: vermelho para o Leite Fermentado Yakult (tradicional), verde para o Yakult 40 e azul para o Yakult 40 light. O filme também mantém a informação de que ‘só a Yakult tem o probiótico Lactobacillus casei Shirota, que contribui para o equilíbrio da flora intestinal’.

A campanha foi desenvolvida pela agência Rái Advertising e recebeu investimento de R$ 7 milhões. Além das emissoras de TV aberta e a cabo, a campanha terá veiculação em monitores de vídeo espalhados por edifícios comerciais e residenciais de algumas regiões da cidade de São Paulo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.