Vinho da CRS Brands ganha rótulos argentinos

0 361

A CRS Brands, uma das principais indústrias brasileiras de bebidas, foi buscar em Mendoza, a capital argentina do vinho, os novos rótulos para ampliar a linha Dom Bosco. A empresa acaba de lançar no mercado os vinhos de mesa Dom Bosco Argentina, nas versões Tinto Seco e Tinto Suave.

Produzidos com corte de uvas viníferas, destacando-se Bonarda e Sangiovese, e utilizando a mais moderna tecnologia enológica, os vinhos Dom Bosco Argentina têm o frescor e a acidez equilibrada, além do aroma e sabor frutado marcantes, que combinam notas de ameixa, cereja e morango.

Os novos vinhos argentinos acompanham diversos pratos e sobremesas, além de almoço e ceia de Natal e Ano Novo. Para sentir todas as suas características, a bebida deve ser consumida a temperatura de 16 graus centígrados.

“Com esse lançamento estamos renovando e reforçando a linha Dom Bosco no mercado. A estratégia é mais um passo importante para que a marca mais antiga da CRS Brands conquiste liderança na categoria de vinho de mesa do país”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da empresa.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.