Vigor Profissional cria um dos maiores centros de treinamento para Food Service do país

0 490

A Vigor acaba de inaugurar o  Centro de Excelência Vigor Profissional em um espaço inteiramente equipado para profissionais que se dedicam ao mercado conhecido como Food Service – sejam eles de uma grande rede de fast-food, indústrias, restaurantes, confeiteiras ou microempreendedores.

O local será destinado a capacitação e treinamentos, desenvolvimento de soluções inovadoras e consultoria às empresas do setor, com um calendário de cursos práticos, demonstração de novas técnicas, das mais simples às mais complexas para confeitaria, panificação e culinária. Oficinas de bolos confeitados, decorações e finalizações, éclairs, mil-folhas, entremet são alguns temas de aulas que serão ministradas pelos experientes chefs da empresa.

Com instalação moderna e equipamentos de última geração, o espaço físico replica com excelência a estrutura dos melhores estabelecimentos de cozinha profissional do Brasil. Seus dois andares possuem salas de reunião, cozinha-show e local para treinamento prático, com bancadas equipadas e individualizadas, suporte técnico de alta tecnologia para transmissão das aulas em alta definição. Fazem parte da estrutura equipamentos como forno de pizza, forno de lastro, forno combinado, masseira, ultracongelador, máquina para sorvete Soft ice, char broiler, entre outros.

Inicialmente inaugurado em 2004, o Centro de Excelencia Vigor Profissional será reinaugurado após importante reposicionamento estratégico de negócios da Vigor Profissional. Segundo Cecília Martins, diretora da área, a novidade segue o propósito adotado neste novo momento pela marca: “cuidados que geram resultados para suas receitas e seus negócios”. “As possibilidades que esse espaço traz reforçam a nossa preocupação não só em entregar produtos de qualidade, mas também em garantir o sucesso de nossos clientes e consumidores”, comenta Cecília.

Para a chef de cozinha e gerente do Centro de Excelência, Andrea Rosas, a área funciona como uma grande geradora de demandas para Food Service. “Não vendemos ingredientes, entregamos soluções completas para os nossos clientes, gerando valor agregado aos nossos produtos ajustados às necessidades do mercado”, diz a Chef Andrea Rosas.

Localizado na matriz da Vigor Alimentos, em São Paulo, o Centro de Excelência Vigor Profissional conta com uma equipe de chefs de cozinha especializados em culinária e confeitaria. A agenda dos cursos livres estará disponível a partir do mês de agosto no site www.vigorprofissional.com.br, onde também poderão ser feitas as inscrições.

Novidades nas embalagens

Em paralelo à reinauguração, a Vigor Profissional implementa mudanças anunciadas em seu reposicionamento, apresentando novidades em embalagens de suas marcas. É o caso da Margarina Especificas Folhada e a da Margarina Especifica Cremes e bolos Amélia, que chegam ao mercado com visual repaginado com detalhes gráficos, que além de trazerem mais modernidade aos produtos, remete os cuidados e carinho presentes na essência da marca. Os produtos mantêm a entrega de performance, praticidade e rendimento nas aplicações.

A novidade também aparece na Marca Vigor Le Chef, marca especializada em culinária, criada recentemente. Com esta nova marca, o produto Maionese Amélia se reposiciona como Maionese Vigor Le Chef. A maionese é apresentada ao mercado com a nova marca e identidade visual, que traz cor e ícones que facilitam a identificação de seus principais benefícios no ponto de venda.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.