VAIO reforça sua presença no varejo com a entrada nas lojas FNAC

0 107

A partir desta semana, os primeiros notebooks VAIO® produzidos no Brasil passam a ser encontrados nas lojas FNAC de todo o país, maior varejista mundial de produtos culturais e tecnologia. A parceria agrega a um leque de canais de vendas físicos e de e-commerce e está de acordo com a estratégia da VAIO em atuar no segmento premium.

Os primeiros notebooks a serem vendidos na FNAC integram a linha VAIO® Fit 15F. Eles possuem como diferenciais features que proporcionam uma experiência única, como o som com engenharia acústica desenvolvida para canalizar o áudio de maneira mais clara, o teclado com design elegante e espaçado, além de entregar um dispositivo que alia performance, resistência e sofisticação. O VAIO® Fit 15F é indicado tanto para trabalho como para entretenimento, devido ao uso de processadores Intel® Core™ i3, i5 ou i7, com processamento de vídeo integrado Intel® HD Graphics 5500, com suporte Microsoft DirectX 11.2 e OpenGl 4.3, sistema operacional Windows 10, 1TB de HD e até 8GB de memória, além da saída HDMI.

“Escolhemos a FNAC como parceira desde que decidimos retornar ao mercado brasileiro, pois atende à demanda reprimida de produtos high premium, como os nossos VAIO, dentro do universo Windows. É a combinação de duas marcas seletas que nos deixa confiantes que a união será um grande sucesso”, afirma Daniel Bergman, diretor da unidade VAIO no Brasil.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.