Unilever apresenta o Project Sunlight

0 84

A Unilever dá continuidade a seu Plano de Sustentabilidade com o lançamento do Project Sunlight, uma nova iniciativa para motivar milhões de pessoas a adotarem estilos de vida mais sustentáveis. O Project Sunlight busca tornar a sustentabilidade desejável e acessível, inspirando as pessoas a enxergarem as possibilidades de um mundo onde todos vivam bem e dentro dos limites naturais do planeta.

O Project Sunlight, lançado ontem (20) no Dia Universal das Crianças no Brasil, Estados Unidos, Índia, Indonésia e Reino Unido, foi desenhado para atrair pessoas de todo o mundo, em particular os pais, incentivando-os a se unirem ao que a Unilever vê como uma comunidade crescente de pessoas que querem tornar o mundo um lugar melhor para seus filhos e para as futuras gerações.

O Chief Marketing Officer da Unilever, Keith Weed, explica: “Na primeira fase do Project Sunlight, convidamos as pessoas a tomarem três ações simples. Queremos ajudá-las a VER um futuro melhor; para isto, convidamos as pessoas a assistirem um vídeo online que procura inspirá-las e motivá-las. Queremos encorajá-las a AGIR, tomando pequenas atitudes que, juntas, contribuirão para uma sociedade e um meio ambiente melhor. Por último, queremos que as pessoas JUNTEM-SE ao movimento e se tornem parte de uma comunidade crescente de pessoas e organizações que pensam de modo parecido, e que querem desempenhar seu papel para a construção de um futuro melhor”, diz Weed.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.