Exclusivo: Turma da Mônica inaugura restaurante com patrocínio da Seara

0 408

planta ilustradaHá algum tempo, os personagens da Turma da Mônica estampam as embalagens de produtos infantis da Seara, empresa de processados e congelados da JBS. Esse namoro acabou virando casamento e será celebrado em um espaço físico.

Com inauguração prevista para esta quarta-feira (30), a antiga Chácara Santa Cecília, localizada no bairro de Pinheiros/SP, foi repaginada para se tornar um restaurante temático e interativo para as crianças. A Chácara Turma da Mônica – nome que o local recebe a partir de agora – é uma iniciativa da Maurício de Sousa Produções, patrocinada pela Seara em conjunto com a Porto Seguros.

“Grandes parceiros nos ajudaram a transformar um sonho antigo em realidade. Conseguimos abrir as portas de um restaurante com uma programação sustentável para a garotada, além de um menu de qualidade para a família toda”, comenta Maurício de Sousa, presidente da MSP.

O local ganha um tom lúdico com brinquedos e loja de todos os personagens da marca. Próximo à entrada do restaurante, há um espaço Seara onde os visitantes podem escolher o cardápio com produtos da marca.

“O cardápio do restaurante contará com ingredientes exclusivos de nossas linhas. As crianças e os adultos que já conhecem os produtos da Seara poderão degusta-los em novas receitas. Essa é mais uma parceria de sucesso com a Turma da Mônica”, ressalta Eduardo Bernstein, diretor de Marketing da JBS.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.