Tupperware e Azul promovem ação especial para comemorar Dia das Mães

0 179

Para celebrar o Dia das Mães de uma forma especial, a Tupperware e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras uniram-se para promover uma iniciativa inédita. No dia 10 de maio, 60 consultoras de vendas – uma de cada distribuição Tupperware ao redor do país – serão levadas para visitar suas mães independentemente de onde elas estiverem, em parceria com a Azul Linhas Aéreas.

Além de aproximar mães e filhos neste dia único, as marcas também irão presentear todos os passageiros presentes no mesmo voo em o consultor selecionado estiver.

“Após estarem todos acomodados em seus lugares, o piloto informará sobre a iniciativa e todos ganharão uma exclusiva EcoTupper Garrafa, produto tradicional e top de vendas da Tupperware”, explica Luiza Souza, diretora de marketing da Tupperware.

Consultor da marca há quase três anos, Pedro Vieira de Brito, foi o primeiro a visitar sua mãe, encontro que foi transformado em um emocionante vídeo – disponível aqui.  Pedro, que há 18 anos não passava o Dia das Mães com a mãe, foi um dos selecionados para visitá-la em uma cidade no interior do Rio grande do Norte, em uma comemoração cheia de lágrimas de alegria.  A história de Pedro na Tupperware é um verdadeiro case de sucesso: ele trabalhou por oito anos em uma metalúrgica e optou por deixar o emprego para se dedicar à venda por relacionamento, Hoje, é Líder Empreendedor – Distribuição Alto Astral (São Paulo) da Tupperware.

“Em um país de dimensões continentais como o Brasil, unir pessoas que residem em diferentes regiões é sempre um desafio. Estamos felizes em poder proporcionar a esses 60 consultores um Dia das Mães muito especial por meio de nossa extensa malha de voos e destinos”, complementa Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da Azul.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.