Triunfo tem nova campanha para a TV

1 105

Qual sabor você dá ao seu dia? Essa é a pergunta que abre a nova campanha televisiva dos biscoitos Triunfo, marca do portfólio da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país. Com o título “Cada dia um Triunfo”, o filme explora a versatilidade dos biscoitos e do portfólio mostrando como os produtos se encaixam nas diferentes rotinas das pessoas, além de destacar as novas embalagens e os lançamentos da marca.

Criada pela C4 Publicidade, a peça estreia no dia 2 de abril nos principais canais do interior de São Paulo: EPTV Campinas, TVB Record e TV Vanguarda São José dos Campos. O vídeo já está disponível no canal oficial da Arcor do Brasil no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=SG6_dfxnsEg&feature=youtu.be.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Valdeci diz

    gostei como acho vocês.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.