Startup Mondial Brands fecha parceria com a Fazenda da Toca

0 604

A startup Mondial Brands acaba de assinar contrato para distribuir, com exclusividade, produtos orgânicos da Fazenda da Toca em hotéis, restaurantes, cafés, escolas, lanchonetes, padarias, redes de franquias e redes próprias deste segmento em toda a Grande São Paulo. O negócio representa a primeira parceria da startup paulistana com um empreendimento do grupo empresarial da família Diniz.

A parceria inédita com um empreendimento do porte da Fazenda da Toca vai ao encontro dos planos de crescimento da startup. O foco na distribuição de alimentos saudáveis e sustentáveis ajudou o faturamento da Mondial Brands a crescer 30% em 2015, dentro do objetivo de chegar aos R$ 2,2 milhões anuais já em 2017. Nesse sentido, a startup está cadastrada no Broota, primeira plataforma de equity crowdfunding do mercado brasileiro, visando captar R$ 250 mil. E também está em fase de negociações com aplicadores, incluindo a busca por um investidor líder.

Conforme o contrato de exclusividade, a Mondial Brands passa a ser oficialmente a responsável pela distribuição na Grande São Paulo dos sucos, do molho de tomate e do requeijão orgânico, além de trabalhar também com os iogurtes orgânicos e sem lactose da Fazenda da Toca. Entre os principais clientes estão os hotéis Fasano e Pullman Ibirapuera; as redes Le Pain Quotidien, Jelly Bread e Piadina; as panificadoras Bella Paulista, Pellegrino e Boston Bakery; a Dulca Doceria; e o restaurante La Guapa, da chef Paola Carosella.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.