“Somente o necessário” é tema da nova campanha institucional da Ypê

0 757

A Ypê, líder na categoria lava-louças e reconhecida nacionalmente por seu cuidado com o meio ambiente leva ao ar uma nova campanha institucional com detergente líquido Ypê – carro chefe da companhia.

Embalada pela trilha sonora do filme Mogli, “somente o necessário” a nova campanha institucional reforça o conceito de Consumo Consciente que sempre fez parte do DNA da Ypê. Reconhecido por sua fórmula exclusiva que rende mais, o detergente líquido Ypê, líder de categoria, permite que o consumidor use, de fato, somente o necessário.

“Ao longo de seus 65 anos de história a Ypê vem priorizando cada vez mais o cuidado com o Meio Ambiente seja na concepção e desenvolvimento de seus produtos, seja na relação com as comunidades e na interação com o próprio meio ambiente, conservando ou recuperando matas nativas e monitorando os rios.” comenta José Eduardo Cabral, vice-presidente da Ypê.

O novo filme institucional é mais uma iniciativa da Ypê para ajudar a estimular a reflexão da sociedade sobre a importância de pequenos hábitos para a preservação ambiental. “Afinal, o desperdício não é bom nem para o bolso, nem para o planeta” complementa o executivo.

A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade Neogama, conta com forte apoio em mídia nacional, sendo exibidos nos principais veículos da TV aberta, além de divulgação em emissoras de rádio, anúncios em revistas e plano digital, que contempla redes sociais e os principais portais de notícias.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.