Skol lança campanha para divulgar festival de música

0 931

Uma viagem tranquila de metrô transforma-se em uma grande festa quando três latinhas de Skol são abertas exatamente na batida do hino We Will Rock You, do Queen.

Esse é o enredo do novo comercial da Skol que, além de mostrar o mood do festival, incentiva o público a utilizar transporte coletivo para ir e voltar do evento de forma segura. A Ambev organiza ações de defesa do consumo responsável – como campanhas para evitar a associação entre álcool e direção – há 12 anos Por meio de seu Programa Ambev de Consumo Responsável, criado em 2003, a empresa mantém projetos de prevenção, conscientização e educação voltados aos mais diferentes públicos como jovens, menores de idade, professores, famílias, varejistas, donos de estabelecimentos comerciais e profissionais que vendem e servem bebidas alcoólicas. O combate ao consumo indevido de bebidas alcoólicas é prioridade para a Ambev.  

Confira aqui a versão de 56 segundos que mostra o ritmo marcante da música contagiando o vagão, enquanto o vocalista do Jane’s Addiction – e criador do Lollapalooza – Perry Farrell, aparece dirigindo a composição rumo ao festival. A campanha foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi conta com veiculação na televisão, material de mídia impressa e mídia digital.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.