Sherwin-Williams e Fini presenteiam clientes com balas e latas personalizadas

0 712

Sherwin-Williams e Fini retomam a ação que tem sido um grande sucesso para as marcas. Desta vez, pensando nos jogos, o slogan da campanha é “Torça com Cores e Sabores”, e o consumidor que adquirir de sexta a domingo, nos meses de junho e julho, qualquer produto da Sherwin-Williams e apresentar a nota fiscal no caixa, será presenteado com o brinde exclusivo. Para ganhar uma segunda lata cofre, basta que no momento da compra, o cliente faça um post com a foto do brinde nas redes sociais utilizando a #sherwinefini.

A campanha está positivada nas principais lojas das redes Telha Norte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol, de São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Porto Alegre, Tintas MC, Tintas Palmares, Varejão das Tintas, Tintas JD e Recanto das Tintas. “Torça com Cores e Sabores” faz parte da iniciativa dos profissionais de Trade Marketing da Tintas Sherwin-Williams, Fabio Pereira e Vitor Cybis, e do departamento de Canais Especiais e Expansão da Fini, Dora Appolinário e Marielle de Oliveira.

“Para nós é uma alegria termos a quarta campanha promocional em parceria com a Sherwin-Williams. Unimos cor, sabor e surpresa para presentear e celebrar os jogos ao lado dos nossos consumidores e clientes”, destaca a Coordenadora de Canais Especiais e Expansão da Fini, Dora Appolinário.

Confira as lojas participantes: Telha Norte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol.

Regiões: São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Porto Alegre.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.