Sepac lança marca de fraldas Baby Boo

2 4.705

A Baby Boo – mais nova marca de fraldas descartáveis no mercado – foi lançada ontem pela Serrados e Pasta de Celulose (Sepac) em São Paulo. A novidade foi divulgada na feira da Apas, com a presença da família Teló – que estrelam a nova campanha publicitária da empresa paranaense de Papéis Tissue.

O projeto de expansão do portfólio da empresa, atualmente detentora das marcas de papéis higiênicos, papéis toalha e guardanapos, Duetto, Paloma, Maxim e Stylus, teve início há cinco anos, a partir da análise de um mercado em crescimento no Brasil, que atualmente representa cerca de R$ 10 bilhões em faturamento, e tem registrado crescimento em torno de 6% nos últimos dois anos no País.

De acordo com Oswaldo Ramos Junior, Gerente Regional de Vendas – Sul da empresa, o mercado de fraldas é bastante concorrido, mas é um mercado de oportunidades. “Tendo em vista o trabalho que fazemos com papel tissue, temos certeza que vamos entrar neste segmento fazendo a diferença”, avalia.

Segundo Cristiane, coordenadora de marketing da Sepac, a entrada no segmento de cuidados pessoais representa um passo importante nos 40 anos de história da empresa, porque a marca Baby Boo chega ao mercado brasileiro para competir em um setor onde atuam grandes players mundiais, principalmente com os primeiros do ranking que concentram 50% das vendas nacionais de fraldas infantis.

A Baby Boo chega ao mercado com duas linhas nos segmentos Especial e Valor respectivamente: a Baby Boo Fases para uso diurno e noturno, acompanha todas as fases do crescimento do bebê, possui absorção de 12 horas e chega nos tamanhos P, M G, XG, XXG. E a Baby Boo Dia a Dia para uso noturno e diurno, será representada pela Turminha Baby Boo, onde cada personagem é um tamanho de fralda, com absorção de 06 horas, e nos tamanhos P, M G, XG, XXG.

“Na Sepac desenvolvemos as linhas de produtos seguindo uma filosofia de oferecer ao consumidor produtos com valor agregado e de alta qualidade, já consolidados em nossas marcas no segmento Tissue, e nas fraldas seguimos a mesma diretriz”, reforça Cristiane.

Campanha

Desenvolvida pela agência Today, a campanha de lançamento da marca Baby Boo traz como personagens principias Michel Teló, Thaís Fersoza e a filha Melinda. Para a coordenadora de marketing, a escolha dos personagens como embaixadores da marca foi ideal, pois eles têm uma forte relação com os valores familiares, são pais presentes e que participam de todas as atividades domésticas que visam o bem-estar da criança.

“Tivemos uma identificação muito grande com a proposta da campanha e o produto. O material valoriza muito a união e o amor que existe em torno da família. E retrata exatamente Esse momento na nossa vida” comentou Teló, no evento de lançamento.

Notícias Relacionadas
2 Comentários
  1. Fernanda diz

    Boa tarde
    Moro em Viamão divisão com porto alegre pois gostaria muito de usar essa fralda na minha bebê pois ela tem 3 meses ta na m

  2. Agnaldo Novais diz

    Boa tarde

    Moro em Alta Floresta MT
    Meu filho já usava dessa fralda.. mas na nossa região não encontro mais dela. Como que faço para consegui comprar dela.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.