Seara Alimentos marca presença na 1ª Anufood Brazil

0 432

A Seara Alimentos participa da primeira edição da Anufood Brazil, que acontece até 14 de março. A feira chega ao Brasil pelas mãos da Koelmesse, responsável pelo maior evento do setor na Alemanha, a Anuga, com foco na expansão dos mercados nacional e internacional dos produtores e fabricantes brasileiros de alimentos.

Em um estande de 150m² (estande 300, na rua 2), a Seara oferecerá 19 opções do seu portfólio para degustação, incluindo as linhas Seara Gourmet, Seara DaGranja, frios, salsichas, linguiças, lasanhas, aves, suínos e Seara Rotisserie, que conta com a novidade Seara Rotisserie DaGranja. A linha Seara Rotisserie recebeu o prêmio de Produto Alimentício Mais Inovador de 2018, na Fi Innovation Awards, organizada pela FiSA (Food ingredients South America), a principal premiação nacional da indústria de ingredientes, produtos e suplementos alimentícios da América do Sul.

“A participação da Seara em uma das maiores feiras de negócios do mundo nos dá a oportunidade de ampliar parcerias e de estreitar cada vez mais a nossa estratégia à de nossos clientes. Essa sinergia é muito valiosa para oferecer uma experiência – de compra e de consumo – cada vez melhor para o consumidor da marca Seara”, afirma José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos. Cirilo complementa que “na Anufood mostraremos as recentes inovações e parte do portfólio da Seara, que atende a todos os públicos com produtos que podem ser protagonistas em diversas ocasiões de consumo”.

Direcionada a distribuidores, atacadistas, supermercadistas, restaurantes, bares, hotéis e transformadores, a Anufood apresentará, por meio de exposições, palestras, congressos e compartilhamento de experiências, os principais lançamentos, tendências de consumo, futuro da segurança dos alimentos e melhores práticas no segmento.

Sobre Anufood Brazil
Data: 12 a 14 de março de 2019
Horário: 10h às 19h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.