Scotch-Brite lança esponja Extrema para limpeza mais rápida

1 183

Sabe aquela panela ou assadeira com sujeira encrustada? Pode ser a gordura de uma carne ou o molho de uma massa que grudou, para tornar a tarefa de lavar a louça mais eficiente e rápida, a Scotch-Brite desenvolveu a esponja Extrema. Produzida com a inovadora tecnologia 3M, a nova esponja roxa é indicada para limpeza pesada.

Produzida com exclusivo sistema de fibras ultra fortes e partículas especiais de limpeza, a esponja Extrema oferece alto poder de limpeza durante todo o uso – quatro semanas, garantindo a limpeza mais rápida de panelas, frigideiras e assadeiras. Tudo isso, sem agredir as mãos.

Estudo encomendado pela 3M e realizado pela TNS Pesquisas em 1.200 lares brasileiros mostra que 76% das pessoas ouvidas escolheriam e pagariam mais por produtos práticos e que economizem tempo. Além disso, 73% dos entrevistados valorizam o poder de limpeza no momento da compra.

A esponja EXTREMA é fruto desta pesquisa com consumidores para entender as reais necessidades. Da funcionalidade até a sua cor roxa, todo os pontos foram testados e aprovados em uma pequisa com 800 consumidores, onde 8 em cada 10 pessoas, que testaram a esponja Extrema com outras principais esponjas multiuso do mecado, afirmaram que ela remove as sujeiras mais rapidamente e a consideraram muito boa ou boa.

“Os consumidores brasileiros gostam de ter suas casas limpas e organizadas, mas não querem perder horas do dia fazendo faxina ou lavando louça. Por isso preferem produtos que ajudem a realizar esta tarefa de forma mais rápida e eficiente. A nova esponja Extrema foi produzida exatamente para atender esta necessidade”, explica Sarah Cheque, gerente de produtos da divisão de Cuidados com a Casa da 3M do Brasil. A cor da esponja – única no mercado – diferencia sua utilização, facilitando a identificação na hora da compra e do uso.

 

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. AlbertoChaves diz

    Uso e aprovo o produto, fibras mais fortes e resistentes limpam sem riscar e a durabilidade é bem maior que as comuns.
    Realmente vale a pena mesmo sendo um pouco mais cara que as comuns, aqui num mercado de Porto Alegre custa R$ 2.98

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.