Scania anuncia novidades na área de serviços

0 124

Atenta às demandas do mercado e mantendo sua filosofia de se antecipar às necessidades dos clientes, a Scania lança o Mais, a nova categoria do Programa de Manutenção da empresa, que passa a oferecer cinco níveis. Além disso, o Departamento de Serviços registra a chegada de Pietro Nistico Neto como novo gerente de vendas de peças e serviços para o Brasil. O executivo substitui Silvio Renan Souza, transferido para a Scania México.

“A Scania entende serviços como foco estratégico do negócio, e não apenas um portfólio oferecido ao cliente. A chegada de um profissional da competência do Pietro reforça nossa equipe, que já é vencedora. Seu conhecimento de anos trabalhando com o mercado de peças de reposição traz uma bagagem valiosa para nosso dia a dia”, afirma Fabio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil. “O lançamento do Scania Mais acentua nosso compromisso de investir constantemente na ampliação de soluções que aumentem a rentabilidade do cliente.”

“As soluções de serviços Scania atendem às necessidades dos clientes no que de fato  precisam. Minha missão será continuar buscando as melhores alternativas para tornar as operações mais rentáveis”, diz Pietro Nistico Neto, novo gerente de vendas de peças e serviços da Scania no Brasil. “Além disso, terei uma preocupação especial com o Scania Serviços Dedicados e a gestão da força de vendas.”

De acordo com Fabio Souza, o aumento na aquisição de serviços por parte dos transportadores é uma tendência definitiva, pois a redução dos custos operacionais é garantida. No balanço do primeiro semestre de 2014 em comparação ao mesmo período de 2013, houve incremento de 12,6% nas vendas de peças e de 8% nas de programas de manutenção da Scania. “O transportador vem comprovando que o portfólio Scania gera mais disponibilidade e produtividade na frota”, completa Souza.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.