Sakura comemora 75 anos e promove campanha com 80 distribuidoras

0 342

Navegando com Sakura foi o tema da campanha de vendas da Sakura Nakaya Alimentos no quadrimestre compreendido entre junho e setembro deste ano, envolvendo toda a sua rede nacional de vendas tanto para o varejo como para o food service, composta de 80 distribuidoras.

Além do desempenho das vendas com o estabelecimento de cotas financeiras e físicas, foram contabilizadas as ações nos pontos de venda com a colocação de pontos extras ou ilhas e a confecção de impressos, para determinar as vencedoras que, como o tema indica, terão direito a um cruzeiro marítimo de quatro dias na Bahamas, partindo de Miami. Os vinte representantes de quinze distribuidoras vencedoras, de todas as regiões do país, partem no dia 4 de novembro rumo aos Estados Unidos acompanhados de executivos da Sakura.

Pela primeira vez em sua história de 75 anos a Sakura promove campanha de vendas deste porte. No início deste ano, promoveu a “Arrancada Sakura” válida para o primeiro quadrimestre e o prêmio, um veículo zero quilômetro, foi entregue à distribuidora gaúcha Grupo Sul, que ganhou no sorteio realizado entre as dez distribuidoras com melhor desempenho de vendas.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.