Sadia lança campanha para consolidar linha de frios

0 305

Com um filme de TV, diversas ações no ambiente digital e redes sociais e ativações no PDV, a Sadia está lançando uma nova campanha publicitária que contempla ainda a Promoção Verão de Prêmios Sadia, desenvolvida pela Score Group, que, ao comprar frios da marca, o consumidor concorre a 8 carros (1 por semana), 1.000 câmeras instantâneas e 3 prêmios de R$ 100 mil.

A campanha será veiculada nacionalmente com um filme de 30”, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, contando a história de um garoto que adora curtir o verão na companhia de seus pais e um delicioso lanche com frios Sadia. Para complementar, no off-line, a marca estará presente em mobiliários urbanos durante a estação.

Já no ambiente digital, com a ajuda da agência LiveAD, divulgará dez receitas de sanduíches, para diversos momentos do verão, além de quatro pequenos filmes mostrando diferentes modos de curtir o verão – seja assistindo filmes e séries, indo à praia ou pulando na piscina. “A Sadia, como uma marca presente no dia a dia do consumidor e líder de preferência na categoria (presunto e frios saudáveis), pretende dominar esse momento do ano e consolidar sua linha de frios como símbolo da estação” afirma Erica Migales, gerente executiva de marketing da Sadia.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.