Sadia e Perdigão lançam promoção e levam consumidor ao cinema

0 1.058

As marcas Sadia e a Perdigão vão presentear os consumidores que são fãs de cinema. A promoção “O Sabor do Momento”, que acontece até 17 de outubro de 2018, vai distribuir milhares de ingressos para quem adquirir produtos congelados em mais de 1.000 estabelecimentos em todo o país. A ação com o conceito ‘Comprou, ganhou!’ vale para as linhas de pratos prontos e hambúrguer de ambas as marcas, além dos clássicos Nuggets e Iscas de Frango Sadia, os campeões de vendas Mini Chicken, Big Chicken e Minions da Perdigão.

“Os nossos produtos trazem conveniência e praticidade ao consumidor, sem deixar de lado a qualidade e o sabor único pela qual as marcas Sadia e Perdigão são reconhecidas”, afirma Fernando Mélega, gerente de marketing da BRF. “Com essa ação, queremos que as pessoas desfrutem desse tempo livre de maneira divertida, vendo um bom filme”, completa o executivo.

Após adquirir três itens congelados das linhas participantes, o consumidor cadastra a nota fiscal do estabelecimento no hotsite da promoção ou via WhastApp, enviando foto do cabeçalho e da descrição dos produtos. Em até 72 horas úteis será disponibilizado um voucher que deve ser resgatado no site da PrimePass (www.beta.primepass.club/), onde o cliente pode escolher sessão 2D em salas padrão, em qualquer dia e horário, disponível em todos os cinemas conveniados.

Cada nota fiscal dará direito a uma troca de ingresso, com o limite de até de quatro ingressos por CPF cadastrado. Todas as informações estão disponíveis no hotsite da promoção (www.promosabordomomento.com.br).

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.