Sadia avança nas redes sociais para alcançar consumidor

0 379

A nova campanha institucional da Sadia vai mostrar ao público que é possível aproveitar a conveniência de seu portfólio para criar e, consequentemente, dar o “toque final” às receitas do dia a dia, transformando-as em algo único.

Assista o vídeo aqui!

Com o conceito “Sadia entra com os ingredientes, você põe o encanto”, a nova campanha da marca, produzida pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, contempla seis produtos (Frango, Peru, Presunto, Nuggets, Lasanha e Linguiça). “No filme, os ingredientes formam belíssimas refeições em meio a um clima de mistério e fascinação. É uma verdadeira ode à comida”, revela Andrea Salzano, diretora de marketing responsável pela marca Sadia.

A campanha ressalta também a qualidade e procedência do portfólio de Sadia. “Queremos destacar os principais atributos da marca, presente na vida dos brasileiros há mais de 70 anos”, afirma André Lopes, gerente de marketing responsável pela marca Sadia. “Além disso, a campanha inspira o público a experimentar novas maneiras de aproveitar a conveniência do alimento congelado”, explica o executivo.

Outro grande diferencial da campanha é de ordem estética.

“Raramente vemos no Brasil uma cinematografia tão bonita, alavancada por um enredo tão envolvente, de tanto apelo sensorial quanto o que conseguimos na realização do comercial de TV”, observa Fabio Fernandes, presidente e diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi. Embora retratem alguns produtos da marca, os filmes de 60’ e 30’ têm um cunho institucional e integram outras ações da marca.

Além do novo filme e das peças impressas, a Sadia lançará também o seu perfil na rede social Instagram (@sadiabrasil) e, pela primeira vez, trabalhará com novos formatos no ambiente digital, entre eles, o cinemagraphic – técnica que mescla imagens estáticas e movimentos de apenas um dos elementos enquadrados. Ambas ações foram desenvolvidas pela Live Ad, agência de digital da Sadia.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.