Ricardo Wolff é o novo vice-presidente de Estratégia e Marketing da Johnson & Johnson Consumo no Brasil

0 772

Com mais de 15 anos de experiência na Johnson & Johnson, Ricardo Wolff é o novo vice-presidente de Estratégia e Marketing da Johnson & Johnson Consumo no Brasil. O executivo será responsável por conduzir a agenda de planejamento estratégico em todas as áreas funcionais para acelerar o crescimento das marcas da companhia no país e liderar a organização de Marketing.

Em sua trajetória na empresa, Ricardo ocupou cargos de crescente responsabilidade na área de Marketing, incluindo a liderança de equipes locais para OTC, Cuidados Femininos e Sundown no Brasil. Em sua atual posição, como Vice-Presidente Global de marketing da área de Cuidados Femininos, impulsionou uma agenda de crescimento, alavancando os resultados desta franquia.

Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e com MBA pela Kellogg School of Management, o executivo tem uma longa história de desenvolvimento de equipes fortes e de promoção de um ambiente preza pela diversidade e inclusão.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.