Red Bull fecha parceria inédita com estádio de futebol

0 24

Em um dia de festa para os torcedores, quando o Mineirão voltou a receber o clássico dividido com as duas maiores torcidas do estado, a concessionária que administra o estádio anunciou uma parceria inédita para o principal palco do futebol mineiro. O Mineirão e a Red Bull firmaram uma parceria de três anos e, em uma ação inovadora para anunciar a novidade para o público, a bola do clássico Cruzeiro e Atlético chegou ao estádio minutos antes do início da partida pelas mãos do piloto de parapente acrobático Rafael Goberna, considerado um dos cinco melhores do mundo.

O diretor Comercial do Mineirão, Samuel Lloyd, destacou o ineditismo da parceria do estádio com a líder do segmento de energéticos no mundo. “Anunciamos uma parceria inédita da Red Bull com uma arena no Brasil porque trabalhamos diariamente para trazer o que há de melhor para o torcedor. A bola do jogo chegou ao campo de uma forma inovadora, pois surpreender e emocionar são hoje missões do Mineirão”, comemorou.

A parceria com o Gigante da Pampulha garante para a Red Bull a exclusividade na comercialização de energéticos no estádio e alia o nome do Mineirão a uma marca moderna e envolvida com os esportes. “Essa parceria tem o objetivo de trazer novas experiências e conteúdo de qualidade para o estádio. São duas empresas em constante busca de inovação que prometem unir forças para transformar o Mineirão em um palco de muitas novidades. A sinergia entre os novos parceiros promete encantar o público.”, afirma Ludmila Ximenes, Relações Institucionais do Mineirão.

Ações para os torcedores em dias de partidas e a possibilidade de eventos na Esplanada estão contemplados nesse novo contrato de parceria do Mineirão. Durante sua vigência, o Red Bull será vendido nos bares do estádio a um preço especial, R$ 8.

Sobre Rafael Goberna

começou a praticar acrobacia em parapente com o incentivo do pai, Marcos, tornando-se o mais jovem piloto de acrobacia do Brasil aos 12 anos. Feito que o fez entrar no Guinness Book of World Records. Atualmente, aos 22 anos, é apontado como um dos melhores pilotos de parapente acrobático do planeta, participando de competições e exibições, mundo a fora. Recentemente, participou do projeto de Realidade Virtual sobre as Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo, que pode ser visto através do site: www.redbull.com.br/vr

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.