Reckitt Benckiser lança preservativo no Brasil

0 139

Fabricante das famosas marcas Veja, Poliflor e Vanish, a Reckitt Benckiser traz ao mercado nacional a linha de preservativos mais vendida no mundo. A marca Durex, detém 42% das vendas mundiais deste segmento e é considerada sinônimo de categoria na Europa e nos Estados Unidos.  Adquirida em 2010 pela companhia britânica, a líder de vendas no mercado internacional deve dobrar, em pouco tempo, os resultados desta categoria que hoje movimenta R$ 300 milhões ao ano.  A meta é investir no conceito de comunicação sobre a importância do bem-estar sexual e fortalecer a presença na mídia, além de ações diretas com o consumidor no ponto de venda. Cerca de metade da receita da Reckitt provém de mercados emergentes, onde mais de 70% das principais receitas é originada das categorias de saúde e cuidados pessoais. “O mercado brasileiro de preservativos tem muito a crescer. Vamos transformar esse segmento com a criação da plataforma digital criada por Durex para inspirar os consumidores”, explica Ricardo Pedro, diretor de Marketing para a América Latina. 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.