Pullman e Plus Vita renovam o visual

0 502

A Pullman e a Plus Vita, marcas tradicionais do Grupo Bimbo – líder mundial em panificados, apresentam suas novas embalagens, criadas pela agência A10 – Ideias que Transformam -, com design inovador que transmite modernidade, clareza e leveza.

A linha “Vitagrão” que abrange os pães integrais e a linha “Fit” do segmento de pães mais leves, ganham uma maior visibilidade nas gôndolas, com cores claras que destacam a marca e permitem uma melhor leitura dos tipos e sabores, que ficam mais aparentes sobre o fundo branco.

“Buscamos conceitos que definissem os pães especiais. Agora o consumidor tem maior entendimento sobre os benefícios de cada uma das linhas, Integrais e Fit, e as novas embalagens passam a sensação de novidade, leveza e clareza”, comenta Menoti Cavalante, gerente de produto.

PullmanNo verso dos pacotes os consumidores de São Paulo e Rio de Janeiro encontrarão mais informações sobre os benefícios dos ingredientes, dicas do Ursinho – ícone da marca presente em todas as embalagens de Pullman e Plus Vita – sobre saúde e bem-estar, além de receitas para o preparo de lanches para toda a família, desenvolvidas especialmente para apresentar a inovação e disponíveis nos sites: www.pullman.com.br e www.plusvita.com.br.

A família dos pães especiais das marcas é composta por: linha Vitagrão Pullman (Original Integral, 12 Grãos Integral, 9 Grãos Integral); Fit Pullman: (Integral, 12 Grãos Integral, 7 Grãos, Multigrãos); linha Vitagrão Plus Vita (Integral 12 Grãos, Integral Graham, Integral 9 Grãos, Linhaça, Grãos e Castanhas) e Fit Plus Vita: (Integral 12 Grãos, Integral, Branco, 7 Grãos, Multigrãos). Pontos de Venda Para apoiar o novo conceito, foram desenvolvidos materiais personalizados e exclusivos com o design inovador das embalagens, como: wobbler, take one, stopper e displays para exposição dos produtos. Os materiais serão utilizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.