Piracanjuba

0 34

O maior encontro do trade na América Latina – a Convenção Anual do Atacadista Distribuidor – ABAD 2015, contará com a participação especial da Piracanjuba, que este ano completa 60 anos de mercado. A feira acontecerá de 3 a 6 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e vai reunir atacadistas, indústrias de bens de consumo, fornecedores de produtos e serviços e profissionais da cadeia de abastecimento.

“A ABAD é uma grande oportunidade de ampliar o networking, estreitar o relacionamento entre a indústria, atacados, varejo e agentes de distribuição, assim como reforçar o perfil inovador da empresa por meio de seus lançamentos”, afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Entre as novidades apresentadas pela empresa, durante a feira, está a ampliação da linha zero lactose, que agora conta comCreme de Leite UHT Zero Lactose, Leite Condensado à base de leite de vaca Zero Lactose e Doce de Leite Zero Lactose. Os produtos foram pioneiros no mercado de laticínios. “Nossos consumidores, que já usam o Leite Piracanjuba UHT Zero Lactose, pediam a expansão da linha. Tal ampliação, além de agregar valor à marca, mostra nossa preocupação em oferecer produtos que atendam às necessidades desse público e que sejam, ao mesmo tempo, saborosas e saudáveis”, reforça Lisiane.

O primeiro, o “Creme de Leite Gourmet”, com 30% de gordura, proporciona uma consistência cremosa, homogeneidade e sabor suave às receitas.  Já o “Creme de Leite Bate Chantilly” alia algumas das principais necessidades dos confeiteiros, padeiros e doceiros: estabilidade para as receitas, sabor e qualidade. Soma-se a isso o fato de ser produzido sem adição de gordura vegetal – um diferencial no mercado –, o que o torna mais natural e saboroso.

A família Pirakids ganhou mais um membro – a bebida láctea UHT no sabor vitamina de frutas. Com polpa de mamão, banana e maçã, sem conservantes e com corantes naturais, o Pirakids Vitamina promete conquistar não só as crianças, mas o público em geral.

Os produtos já podem ser encontrados em diversos pontos de venda, como hipermercados, supermercados, cash & carry e atacados focados no segmento de food service em todo o Brasil. Foto: Falando de Feira.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.