Pif Paf promove encontro de excelência e performance com alta gestão da companhia

0 447

Os principais líderes da Pif Paf Alimentos se reúnem nesta manhã (07/06), na Fundação Dom Cabral, para o evento ExPer (Excelência e Performance). O objetivo do encontro é promover a interação entre os gestores, além de apresentar os pilares do planejamento estratégico da companhia. Luiz Carlos Mendes Costa, que acaba de deixar a superintendência da Pif Paf para assumir a Presidência do Conselho, será o responsável por abrir o encontro, com informações a respeito da empresa, do mercado e das tendências e expectativas para os próximos meses.

Além dele, Paulo Andrade, novo superintendente, também estará no local, falando sobre suas primeiras impressões da companhia, áreas de atuação e também a respeito de suas expectativas no comando executivo da Pif Paf. Pela Fundação Dom Cabral o Prof. Hugo Tadeu trabalhará o tema “Inovação”. Ao longo do dia, os executivos da empresa estarão desenvolvendo estratégias para serem implantadas nos próximos cinco anos.

Para fechar o evento, o executivo José Filipe Carneiro, que comanda a Cervejaria Wäls, fará uma palestra/apresentação motivacional, contando um pouco a respeito do negócio na capital mineira e de sua trajetória à frente deste desafio. Fundada no início dos anos 2000 por ele e seu irmão, Tiago Carneiro, a marca é distribuída, além de Belo Horizonte, em Brasília, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. “Nada melhor que finalizar um dia de grande muito debate e trabalho com um case de sucesso como o da Wäls”, finaliza o gerente de relações institucionais da Pif Paf, Cláudio Faria.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.