Pif Paf Alimentos compra a Fricasa

0 201

A Pif Paf Alimentos anuncia a compra da integralidade da empresa Fricasa Alimentos, localizada na cidade de Canoinhas, em Santa Catarina.

A operação, que está alinhada ao plano estratégico da companhia mineira, encontra-se sob análise para aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Após a conclusão do processo, a aquisição possibilitará a ampliação da sua capacidade total de processamento de suínos em mais de 70%, com a previsão de um incremento de, aproximadamente, 15% no faturamento do grupo, além de reforçar o atendimento a novos mercados no Brasil e no exterior.  “Esse investimento reflete uma transformação muito significativa que está em curso na Pif Paf, por meio da execução disciplinada de nosso plano estratégico, com foco no crescimento sustentável de longo prazo. Resultará em uma empresa com posicionamento competitivo ainda mais robusto e diversificado, em condições de oferecer aos clientes um portfólio de produtos e marcas ainda mais completo e de alto valor agregado”, destaca o CEO da companhia, Rodrigo Alves Coelho.

A aquisição também possibilita a expansão para novos mercados no Brasil e no exterior, a partir de uma excelente plataforma industrial, localizada em um dos estados mais importantes na produção de suínos do país.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.