Diretamente de sua fábrica localizada em Louveiro, interior de SP, a P&G anunciou na manhã desta terça-feira (22) a nova linha Ariel Power Liquid. A novidade oferece mais benefícios – se comparado ao sabão em pó – e potência na remoção de manchas. O produto oferece também custo benefíco, uma vez que um litro de Ariel Power Liquid equivale a dois quilos de sabão em pó.
A embalagem do produto acompanha a proposta de inovação e padrão em três tamanhos. A garrafa tem alça ergonômica que facilita o manuseio, tampa dosadora e indicador de nível do sabão. “O produto foi criado para o consumidor brasileiro, que busca agilidade e praticidade na lavagem de roupas. Ariel Power Liquid chega para revolucionar o mercado de cuidados com tecidos e tira-manchas”, afirma Thiago Icassati, diretor de Ariel.
Para divulgar a novidade, a empresa aposta mais uma vez no apresentador televisivo Fausto Silva, com a promoção Avião do Faustão, em sua oitava edição.
O produto deve chegar às gôndolas do varejo nacional na segunda quinzena de outubro.
Confira a cobertura do evento no programa Fique Por Dentro (24/09)