Petybon apresenta nova identidade visual

0 3.048

A Petybon, marca da J.Macêdo, apresenta uma nova identidade visual. O lema é “menos rotina e mais inspiração”. A proposta é estimular o consumidor a sair da mesmice e criar receitas próprias, práticas e rápidas. O design das novas embalagens traz a representação de ingredientes e condimentos e, desta forma, sugere o preparo de massas de forma inovadora e personalizada: o que tiver na geladeira — dos tradicionais tomates e azeitonas até os menos usuais aspargos e aliados a diferentes temperos.

A marca também inovou no formato das embalagens de penne, fusilli e ave-maria, as quais possuem uma estrutura que as permite ficar em pé, seja para exposição nos pontos de venda ou para a comodidade na hora do preparo. Nas gôndolas, o fato de as embalagens ficarem em pé facilita a identificação da marca e destaca os produtos.

A agência responsável pela concepção foi a Narita Design & Strategy. Os produtos com a nova identidade já estão chegando aos pontos de venda.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.