Peterlongo lança nova maleta para final de ano

0 151

Celebrar uma nova conquista, o aniversário, o casamento, o encontro de amigos, um novo negócio, enfim, a vida, é sempre um bom momento para abrir um espumante. Mas é no final do ano que a bebida é unanimidade. E como presente acaba sendo uma excelente dica. Para brindar o Natal 2016 e a chegada de 2017, a Vinícola Peterlongo, de Garibaldi (RS), lança um novo modelo de maleta para espumante com taças.

A embalagem chega como uma dica de presente para este final de ano. Além de uma garrafa de espumante da linha 660ml, a maleta também contempla duas taças. À venda no varejo da vinícola, o valor do lançamento é de R$ 54. A escolha pode ser feita entre os três espumantes que compõem a linha: Espumante Brut Peterlongo (Riesling e Trebbiano), Espumante Meio Doce Peterlongo (Riesling e Trebbiano) e Espumante Moscatel (Moscato Branco).

Centenária, a Peterlongo está localizada em Garibaldi (RS), a Capital Brasileira do Espumante. A vinícola é responsável por elaborar o primeiro espumante no Brasil e dar início à história da bebida no país.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.