Perfetti investe em novos sabores e cresce acima do mercado

0 621

Com pesados investimentos em novos sabores, embalagens e campanhas de marketing, a Perfetti Van Melle, fabricante de Mentos e Fruittella, tem crescido acima do mercado no país.

De janeiro a agosto, as vendas da empresa aumentaram 13% em comparação com os mesmos meses do ano passado, segundo ela mesma.Quando considerada apenas a linha de balas Mentos, carro-chefe da companhia, houve uma expansão de 11,1% nas vendas (em faturamento) entre julho de 2014 e junho de 2015, enquanto a categoria de drops, pastilhas e caramelos apresentou um avanço de 9,6% no período, segundo dados Nielsen fornecidos pela Perfetti.

Apenas no primeiro semestre deste ano, foram lançadas cinco versões de produtos dessa marca, como os sabores de caramelo, maçã verde, cranberry e blueberry; além de novas embalagens em lata e sachê para balas que já estavam no mercado.

De acordo com a fabricante, os lançamentos dos últimos 18 meses já são responsáveis por cerca de 25% do faturamento total.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.