Perdigão entra para o mercado de pescados

0 170

A Perdigão acaba de entrar para o mercado de pescados com o lançamento do Filé de Bacalhau Assa Fácil.

Perdigão PerdigãoDados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que este é um dos mercados mais promissores do país e que cresceu cerca de 25% entre 2012 e 2013. De acordo com o Ministério da Pesca e Aquicultura, os brasileiros consomem 14,5 quilos de pescado por habitante/ano em média.

Para Fábio Miranda, diretor de marketing da BRF responsável pela marca Perdigão, esses fatos fazem do mercado de pescados uma excelente oportunidade para a marca. “Com o lançamento do Bacalhau Assa Fácil, entramos não apenas em uma nova categoria de proteína, mas também em uma nova data comemorativa: a Páscoa, com um produto icônico como os que já temos oferecido há anos para as festas de fim de ano”, afirma o executivo.

O Filé de Bacalhau Assa Fácil Perdigão, que pertence à espécie “Gadus Morhua”, reconhecida como o Legítimo Bacalhau, já vem temperado com azeitonas, azeite, cebola e ervas. O produto já está disponível nos supermercados de São Paulo e Rio de Janeiro e tem preço sugerido de R$ 59,98/Kg.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.