Perdigão amplia portfólio visando a Copa do Mundo

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Para celebrar um dos momentos mais esperados do ano, a Perdigão ampliou o seu portfólio para aproximar ainda mais a torcida brasileira. Para entrar no clima, a marca também criou embalagens especiais para as inovações e alguns de seus produtos-foco, com toques em verde e amarelo ao redor do logo da Perdigão, representando o movimento da torcida brasileira. Além disso, dependendo do produto, outros elementos completam a caracterização deste período. Dentre as novidades e relançamentos estão os produtos: linguiça Calabresa Defumada Ouro; chicken Popcorn; linha NaBrasa, além da linha de defumados. “Futebol é um momento bastante propício para reunir amigos e familiares antes, durante e depois dos jogos. Para manter toda essa energia, seja dentro ou fora do campo, é indispensável uma comida bem gostosa. E, neste sentido, a Perdigão tem propriedade para ocupar esse espaço, nutrindo e fortalecendo as relações com um portfólio perfeito para churrasco, feijoada e petiscos”, afirma Cecilia Alexandre, Gerente Executiva de Marketing.

Com as assinaturas “Brasa é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão” e “Torcida é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão”, a marca reforça o posicionamento lançado em setembro do ano passado, mostrando, por meio de sua campanha e portfólio, que comer é o centro de todos os encontros e que essas ocasiões fortalecem os vínculos entre as pessoas.

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