PepsiCo cria um novo jeito de fazer biscoito

0 69

A PepsiCo inaugura o Mexican Bakery Centre, primeiro centro de inovação da companhia no mundo focado no desenvolvimento de biscoitos. Localizado no México, o Centro desenvolverá projetos em parceria com o Brasil e outros mercados para criar produtos que atendam com mais precisão às necessidades e desejos dos consumidores e impulsionará o crescimento, por meio de Pesquisa & Desenvolvimento, do portfólio de produtos da empresa.

Quatro projetos já estão sendo desenvolvidos em conjunto com a área de Pesquisa & Desenvolvimento da PepsiCo Brasil, e são focados em teste de maquinário para as plantas brasileiras e criação de novos produtos.

“Trabalharemos em parceria com o Centro para determinados projetos, o que nos permitirá avançar significativamente em inovação. Conseguiremos acelerar o nosso desenvolvimento e fazer circular o conhecimento e tendências mundiais na área de biscoitos de forma mais rápida dentro da companhia”, destaca Vagner Beggo, Gerente Sênior de Pesquisa & Desenvolvimento da PepsiCo Brasil.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.