PastaBox, da Sodebo, chega ao Pão de Açúcar

0 154

A francesa Sodebo inicia a comercialização da linha PastaBox – massas frescas refrigeradas prontas para o consumo – nas lojas da rede Pão de Açúcar, de São Paulo capital, interior e litoral.

Lançada no Brasil em setembro de 2015, a linha PastaBox já está disponível nas seguintes redes de supermercados de São Paulo: St. Marche, Varanda, Mambo, Emporium SP, Madrid, Santa Luiza, Yaya e, mais recentemente Pão de Açúcar.

“A partir da parceria com o Pão de Açúcar, que é hoje uma das maiores e mais conhecidas redes de supermercados do país, vamos avançar ainda mais na nossa estratégia de transformar o Brasil no maior mercado para a Sodebo”, afirma Anne-Charlotte Gouraud, Responsável pela Área de Marketing e Comunicação da Sodebo no Brasil. “Nossa estratégia é não só ampliar os parceiros que comercializam a PastaBox, mas também iniciar a expansão geográfica para outros estados”, acrescenta.

O produto

O prato refrigerado vem em uma caixa para consumo individual ‘tudo em um’, já com garfo embutido e que pode ser levada diretamente ao micro-ondas, sem adição de qualquer ingrediente, e fica pronto em apenas 2 minutos. Ao todo, são seis diferentes sabores na linha PastaBox: quatro com macarrão Pipe Rigate (Parisiense, Carbonara, Calabresa e Quatro Queijos) e duas versões com Capeletti (Presunto com Molho Parmesão e Ricota com Espinafre com Molho Parmesão).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.