Pão de queijo chega do outro lado do mundo

0 46

A Forno de Minas, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, é presença confirmada na Foodex, em Chiba, no Japão, que acontecerá de 8 a 11 de março. Trata-se da maior feira de alimentos e bebidas no país, sendo considerada um dos principais eventos comerciais do setor na Ásia e Pacífico. Quem passar por lá, poderá visitar o estande, degustar o pão de queijo Fquentinho e obter mais informações sobre o portfólio de produtos da marca.

“Além da grande comunidade brasileira que vive no país, o pão de queijo conquista, cada vez mais, o paladar do japonês. Portanto, a feira é uma oportunidade de chamar atenção do público local para nosso produto”, afirma a Gerente de Comércio Exterior da Forno de Minas, Gabriela Cioba.

Participar de eventos internacionais e feiras, além de promover ações de degustação, apresentando a empresa e os produtos da marca, estão entre as estratégias da Forno de Minas para abertura de novos mercados. Atualmente, o pão de queijo é exportado para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai e Emirados Árabes. Para este ano, ainda estão previstas parcerias com Colômbia, México e Argentina. O intuito é fechar 2020 exportando 15% da produção de pão de queijo.

Oriente Médio

E as boas notícias não param por aí. Recentemente, a Forno de Minas fechou uma parceria com a TGI Fridays, no Oriente Médico. Cerca de 50 pontos de venda já contam com o pão de queijo no cardápio. “Seguimos firme no propósito de tornar o pão de queijo consumidor nos quatro cantos do mundo”, finaliza a Gerente.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.