Panco moderniza quatro linhas de biscoitos

0 1.438

Continuando o processo de modernização da marca e das embalagens iniciado no ano passado, a Panco apresenta quatro linhas de biscoitos, idealizadas a partir do slogan “O sabor de sempre agora em novas embalagens!”. Para melhor atender os consumidores da marca, as linhas de produtos foram reorganizadas em: Rosquinhas, Biscoitos Caseiros, Salgados Especiais e Pães de Mel.

As novas embalagens destas linhas reforçam a identidade da marca. A Panco também apresenta uma nova versão de 350 g para estes produtos. No verso de cada embalagem, uma dica especial leva o consumidor a uma nova experiência de consumo. A proposta da Panco é apresentar uma evolução no seu posicionamento de marca com a atualização das embalagens, modernização do logotipo e do tradicional personagem Panquinho, que vem ganhando maior protagonismo e agora é um pré-adolescente. Tudo isso mantendo a reconhecida qualidade e a contínua filosofia, traduzida no célebre slogan “Amor, Carinho e Dedicação”.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.