Os limões da Pepsi estão de volta

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“Se o mundo tá chato, dê um twist”. É assim que a marca Pepsi Twist passa a se comunicar com seus consumidores a partir deste ano em ações que contemplam ativações on e off line e são suportadas por uma completa mudança na identidade visual do produto.

A comunicação do refrigerante, comercializado em todo o território nacional desde 2002, ganha um apelo ainda mais irreverente e provocador ao se posicionar na vanguarda por um mundo mais “direto” e divertido, que não se leva tão a sério.  Para isso, usa novamente a carismática figura dos limões, gerando ainda mais empatia à causa e ajudando a contar a história por trás desta iniciativa.

“Sempre nos posicionamos como uma marca desafiadora, a favor do que é inusitado e fora do comum. De que forma poderíamos nos portar em um contexto engessado, em que as pessoas estão cada vez mais se podando e sendo podadas, cheias de policiamento e com medo de ousar e ser diferente? Trazendo à tona uma nova maneira de enxergar a vida, o nosso twist é, justamente, transformar comportamentos exagerados em iniciativas positivas com uma abordagem mais direta e irreverente às situações do nosso cotidiano”, explica Juliana Grinberg, gerente de marketing da marca no Brasil.

 

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