Old Spice lança Reality Show para encontrar o maior “Cabra Macho” do Brasil

0 456

Como toda comunicação da marca, o desodorante Old Spice, marca número um de desodorantes masculinos nos Estados Unidos*, inova mais uma vez e apresenta uma ação inusitada para promover a recém-lançada fragrância Cabra Macho. Dessa vez, a novidade de Old Spice é o reality show dos reality shows: Pimp The Extreme Ninja Master Runway Chef Ink Tank Factor Has Talent Brasil. O programa, que vai colocar a prova cinco participantes para encontrar o maior cabra macho entre eles, tem estreia marcada para o dia 28 de novembro, conta com quatro episódios, que serão veiculados semanalmente, sempre às terças-feiras, às 22h25, no Space e também nas redes sociais da marca, com reprise nos canais do grupo Turner, Warner e TNT.

O programa faz uma grande paródia de todos os reality shows já criados e inclui desafios como: cozinhar uma sobremesa usando peças de carro, enquanto tem os braços tatuados, desfilar com um look fashion enquanto cantam uma música para vender sua ideia inovadora de negócio e muito mais. “O brasileiro adora reality show e queríamos trabalhar isso com a marca, mas não poderia ser de qualquer maneira. Old Spice tem uma comunicação única, e brincar com o perfil do programa tinha que ser completamente diferente, como realmente ficou”, comenta Julia Asakawa, gerente de Marketing para Desodorantes na P&G.

Filmado pela Landia e dirigido por Lucas Shannon, o programa se inspira na linguagem de Old Spice para apresentar um novo formato de comunicação para a marca: a produção de conteúdo autoral. “Nós pegamos um dos formatos mais consagrados da TV e acrescentamos uma boa dose de loucura e irreverência, que são a marca registrada de Old Spice”, conta Renato Simões, ECD da W+K. “É conteúdo. É entretenimento. É engajador. Gera assunto. É novo. É fresh. É um jeito absolutamente moderno de fazer propaganda. É cliente feliz. É agência feliz”, completa Edu Lima, também ECD da W+K. “O conceito da Old Spice e do programa que criamos juntos está totalmente alinhado com a essência do canal Space, que leva para nossos fãs muita adrenalina e ação. Não tenho dúvida de que o nosso público irá se identificar com o reality”, afirma Luciana Rodrigues, Vice-presidente de Innovations da Turner para América Latina.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.