O Tostex, rede de franquias especializada em sanduíches tostados, anunciou hoje o lançamento de uma parceria com a Nutella. Durante os meses de novembro a fevereiro, consumidores poderão pedir nas franquias dois novos sabores: tostex com Nutella e tostex com Nutella e banana.
De acordo com Andrea Mendonça, diretora do Tostex, os próprios clientes perguntavam se tinha alguma opção de sanduíche com nutella. “A gente fez uma reunião e eles acabaram encontrando na gente uma forma de promover o momento café da manhã”, explica.
O processo de desenvolvimento do produto teve início no começo desse ano. O kit para café da manhã Tostex com Nutella (com ou sem banana) e uma bebida (suco de laranja, café expresso, café com leite ou chá), custa a partir de 12,90 reais.
Fundada em 2000, em Trancoso, na Bahia, a rede Tostex chegou em São Paulo dois anos depois. Em 2011, associou-se ao Giraffas e no ano seguinte inaugurou a primeira loja com um novo formato no Shopping Cidade Jardim, na capital paulista. Hoje, a marca conta com seis unidades em São Paulo.