Novidades da BRF para 2014 incluem alimentos saudáveis e práticos

0 93

A empresa de alimentos BRF, dona de marcas como Sadia, Perdigão, Batavo e Qualy, prepara cerca de 140 lançamentos para 2014. Na mira, estão produtos com apelo mais saudável, convenientes e práticos, explica a vice-presidente de marketing e inovação, Sylvia Leão.

O ano marcará a nova cara da BRF, que realizou em 2013 mudanças em sua diretoria, inclusive presidência, e tem agora o empresário Abilio Diniz como presidente de seu conselho administrativo, após sua saída do Pão de Açúcar. Sylvia ilustra essas mudanças. Ela trabalhou durante 13 anos no Pão de Açúcar e tem passagens pelo Walmart e Extra.

As mudanças de gestão já tiveram como consequência anúncios importantes, como a redução de até 30% do portfólio da companhia no ano que vem. A ideia dos lançamentos é reforçar a marca BRF, criada em 2009 após a união da Perdigão e Sadia.

As novidades devem passar por alimentos como o presunto de peru defumado light da Sadia, com teor de gordura menor do que 3%; a linha de refeições prontas Arroz e Mais, que basta aquecer no microondas; e a linha de peru Assa Fácil, que já vem em saco especial, não precisa retemperar e descongelar, complementa o diretor executivo de inovação Rodolfo Torello.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.