Nissin adere a processo para incremento de vendas

2 1.968

Com o objetivo de capacitar sua força de vendas, a Nissin Foods do Brasil desenvolveu um treinamento para melhorar a experiência de compra. O plano busca capacitar distribuidores, vendedores e promotores, em mais de 10 estados, além dos colaboradores da companhia. O conteúdo desenvolvido leva o nome de “Store Domination” e adota a estratégia de “4Ps”: Produto Certo, Ponto Principal, Promoção e Preço Justo.

Com ênfase na capacitação da equipe, o projeto está baseado na construção de uma forte cultura de execução baseada na estratégia de exposição dos produtos e a busca por conquistar espaços. “O objetivo do treinamento é fazer com que nossa equipe consiga apresentar ao consumidor a superioridade da nossa marca e a qualidade dos nossos produtos e demonstrar o quanto a nossa execução é eficaz”, explica Anderson Camacho, gerente nacional de Vendas da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“Esse projeto busca resultados importantes, não só para a empresa, mas também para os nossos parceiros comerciais, por meio de treinamentos que abordam temas de muita relevância como estratégias de PDV, regionalidade e mix de produtos”, completa Camacho.

Notícias Relacionadas
2 Comentários
  1. André Ribeiro Teixeira diz

    este projeto é muito bom estamos conhedo frutos na nossa distribuidora com os 4ps

    1. da redação diz

      Obrigado pelo comentário, André! Sucesso!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.