NINHO é a marca de leite mais lembrada do país

0 926

Pelo décimo ano consecutivo, Leite NINHO, a marca mais confiável para a nutrição das crianças brasileiras (Ibope, Abril 2019), conquistou o Prêmio Folha Top of Mind e consolida-se como a marca mais lembrada. Além do prêmio principal, NINHO foi a marca mais mencionada entre os consumidores das regiões Norte e Nordeste.

A marca conquistou o título da categoria Leite com 15% das menções. Destaque também nas regiões Norte e Nordeste, NINHO obteve 21% e 26% das menções dos consumidores respectivamente.

“Este reconhecimento é fruto de um compromisso da marca em entregar sempre o melhor produto para as necessidades nutricionais dos brasileirinhos. O ano de 2019 é extremamente importante para NINHO com lançamentos de produtos e campanha de marketing que reforçam o posicionamento da marca como aliada das mães e pais na busca pela melhor nutrição para seus filhos”, explica Carine Mahler, gerente executiva de Marketing de Lácteos da Nestlé.

Em sua 29ª edição, o Folha Top of Mind é realizado pelo Instituto Datafolha e contempla 64 categorias de produtos e serviços. O estudo contou com 6.618 entrevistas junto à população a partir de 16 anos distribuídos por todos os estados e Distrito Federal.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.