Neutrogena estreia campanha da linha Sun Fresh Mousse Efervescente

0 491

A paradisíaca praia de Carneiros, em Pernambuco, foi o cenário escolhido por Neutrogena para a campanha publicitária em que apresenta seu mais novo produto ao mercado brasileiro: Sun Fresh Mousse Efervescente.

Veja aqui!

No filme, Giovanna Ewbank explora os principais atributos do produto como a textura mousse, o toque seco e a eficiência na proteção contra os raios de Sol. “Há três anos, Giovanna se tornou embaixadora da marca criando uma identidade tão grande que hoje a relação entre elas é imediata para o consumidor”, afirma Zico Farina, diretor de Criação da DM9DDB, agência da Johnson & Johnson que assina a campanha.

Com alto fator de proteção solar, disponível nas versões FPS30 e FPS60, Neutrogena Sun Fresh Mousse Efervescente visa atender à necessidade das brasileiras em proteger a pele por meio de uma experiência agradável. Sua textura mousse, quando aplicada, promove o resfriamento da pele, graças ao poder efervescente da inovadora fórmula, a solução ideal para quem busca uma pele protegida, hidratada e fresquinha.

“Como o lançamento tem textura inovadora no mercado de proteção solar, o filme é nosso principal meio de explicar para o público os benefícios do produto, que foi pensado para as consumidoras que entendem de beleza e desejam mais do que apenas proteção solar, mas também cosmeticidade nas fórmulas e uma aplicação prazerosa e prática”, afirma Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de proteção solar, beleza e bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

A campanha começa a ser veiculada em janeiro de 2016 e contará com uma estratégia de mídia abrangente. Além do filme para a TV aberta, contemplará ainda a plataforma digital, com ações em social media, vídeo e search. “TV aberta e digital se complementam, possibilitando impactar o consumidor em diferentes momentos do seu dia, mesmo que ele esteja na praia, piscina, curtindo seu verão”, afirma Adrian Ferguson, vice-presidente de Mídia da DM9.

A direção do filme ficou a cargo de Paulo Vainer, da Produtora Paranoid.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.