Nestlé lança lança e-commerce da marca Moça

0 525

Prestes a comemorar 100 anos no país, a Nestlé acaba de lançar o e-commerce de Moça Doceria que vai usar a plataforma de Vem de Bolo, que já está consolidada e em operação há quase dois anos.

Vem de Bolo, um modelo de negócios criado pelo time de Inovação da Nestlé, é um marketplace que conecta boleiros aos consumidores e é a primeira startup da companhia. “Como o e-commerce de Moça optou por usar a estrutura de Vem de Bolo, será possível escalar o negócio mais rapidamente. A startup também será responsável pelas operações de fechamento dos pedidos, pagamento e entregas do novo e-commerce”, explica Bruno Oliveira, head de Inovação e Novos Modelos de Negócios da Nestlé.

A confeitaria online de Moça faz entregas no mesmo dia para pedidos realizados até meio dia, inicialmente, num raio de 8km do Campo Belo, atendendo bairros como Moema, Santo Amaro, Aeroporto, entre outros. A entrega será expandida de forma contínua, com base nos aprendizados e insights recebidos através dos consumidores, garantindo uma expansão sustentada dessa experiência.

O lançamento de Moça Doceria faz parte da expansão da marca que já conta com o quiosque Cake Point by Moça localizado no primeiro piso do Shopping Metrô Santa Cruz.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.