Nestlé investe R$ 10 milhões para impulsionar linha de cereais matinais

0 471
A tendência de consumo de alimentos mais saudáveis é cada vez mais forte entre os consumidores brasileiros. O País é apontado como o quarto maior mercado para produtos deste segmento. De olho neste potencial, a Nestlé anuncia investimentos de R$ 10 milhões no Brasil – 30% a mais em relação a 2015 – para ações de marketing que reforcem a presença do cereal integral como principal ingrediente de sua linha de cereais.

Seguindo a estratégia global da companhia, NESCAU® Cereal, NESFIT® e SNOW FLAKES® aparecem juntos em filme publicitário para comunicar a importância do cereal integral como fonte nutritiva de vitaminas e minerais. Os produtos fazem parte de uma linha completa com grãos integrais e de maneira lúdica e informativa destaca o cereal integral como “Ingrediente Nº 1”.
Por meio do selo verde de Cereal Integral Nestlé presente nas embalagens de todos os produtos da linha (NESCAU® Cereal, NESFIT®, SNOW FLAKES® e também Crunch, Moça Flakes e CORN Flakes), o consumidor pode identificar esse ingrediente que é fonte de energia e nutrientes para uma refeição mais completa no café da manhã.
A campanha inclui desde uma nova comunicação para as embalagens e para os materiais de ponto de venda como ativações nas redes sociais e no canal da Nestlé no Youtube. O filme para a TV aberta tem versões de 30 e 15 segundos e ressalta com muitas cores e movimento a importância de ter um café da manhã nutritivo todos os dias – com frutas, cereais e fontes de proteína, como leite e derivados.  Neste contexto, o comercial apresenta as opções de Cereais Matinais Nestlé feitas com milho e trigo integral, importante fonte de vitaminas e minerais: cada vez mais sabor e nutrição para começar bem o dia a dia.

Link para o filme: https://youtu.be/AYHhUwFKUjQ

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.