Nestlé é a marca de alimentos mais citada por consumidores

0 162

A Nestlé se destacou como a marca de alimentos mais citada em 2014 no Brasil, de acordo com o novo estudo da YouGov BrandIndex, consultoria de inteligência de mercado, que realiza anualmente um ranking das marcas mais bem avaliadas. Na lista geral, a companhia ficou em quinto lugar com uma pontuação de 55,4. No Brasil, foram 230 marcas acompanhadas e 80 entrevistas diárias com consumidores.

A consultoria monitora a percepção do consumidor por meio de pesquisas online diárias, que verificam se o entrevistado teve informações sobre as marcas nas últimas duas semanas através de publicidade, notícias ou boca a boca, classificadas em positivas ou negativas. A pontuação varia de 100 a -100, sendo zero correspondente a uma informação neutra.

Para a Nestlé, este prêmio é mais um indicativo do reconhecimento entre seus consumidores no Brasil, onde a empresa está presente há mais de 90 anos.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.